1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge

Já Fiz

Ingredientes (1)

Como Fazer

  1. Em uma tigela, bata a manteiga até obter um creme. Junte o endro, a pasta de anchovas e o suco de limão, mexendo bem até obter uma mistura homogênea. Acerte o sal e adicione a pimenta. Transfira metade da mistura para uma folha de papel-manteiga, faça um cilindro e leve à geladeira por cerca de 2 horas. Deixe a manteiga restante na tigela, à temperatura ambiente. Ligue o forno à temperatura média. Limpe a pescada, retire a pele e a espinha central, tomando cuidado para não separar os filés. Disponha a pescada aberta sobre uma folha de papel-manteiga, tempere levemente com sal e pimenta e pincele com um pouco da manteiga temperada amolecida. Coloque por cima o salmão e pincele com a manteiga amolecida. Com o auxílio do papel-manteiga, enrole a pescada como um rocambole e prenda bem com barbante de cozinha. Tempere com sal e pimenta-do-reino, pincele com a manteiga restante, coloque em um refratário e leve ao forno por cerca de 30 minutos, virando de vez em quando e regando com o vinho. Retire do forno, deixe amornar, elimine o barbante e corte o peixe em fatias. Regue com o caldo de cozimento e sirva a seguir, com a manteiga gelada, cortada em fatias. Dicas: Para enriqueçer o prato, junte algumas vieiras, sem as conchas, ao caldo de cozimento do peixe na metade do tempo de forno.
Stonehenge a ilha dos amores Durante séculos, Stonehenge foi cenário de reuniões de camponeses e nos últimos 90 anos os "Druidas e bruxos" modernos celebraram aqui o solstício de Verão.

Por: CLÁUDIO GONTIJO

Você pode gostar...

Caldinho de Peixe ou Camarão

Por Aldenôra Finizola

Salmao embrulhado

Por Patrícia do Carmo

Peixe Alla Besciamella

Por Shelly Rodrigues

Casquinha de peixe

Por José Neves

Comentários (2)

HAROLDO TEODORO

NUNCA VÍ UMA IGAURIA TÃO CHARMOSA E AROMÁTICA COMO ESSA.

CLÁUDIO GONTIJO

Stonehenge a ilha dos amores Durante séculos, Stonehenge foi cenário de reuniões de camponeses e nos últimos 90 anos os "Druidas e bruxos" modernos celebraram aqui o solstício de Verão.

Peixes e frutos do mar Anchovas Endro Peixe Pratos principais Receitas de peixes Receitas com Suco de Fruta Vinho branco seco

Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge