Peixe com aspargos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  1. Corte os filés de peixe em pedaços de mais ou menos 10cm. Temperar com o suco de limão, sal, pimenta e o alho picadinho. Passar na farinha de trigo, aperte bem e fritar no azeite. Não precisa ser em imersão. Basta fritar de um lado e depois do outro. Molho branco: Numa panela coloque as 4 colheres de manteiga. Derreta e acrescente as 4 colheres de farinha de trigo. Esmague o cubo de caldo de galinha e junte a pasta que está se formando. Quando começar a corar, retire do fogo e vá incorporando o leite aos poucos. Coloque a folha de louro.Voltar ao fogo e mexer até engrossar. Coloque a nata, corrija o sal e desligue. Corte os aspargos em filetes de 5 cm. Numa travessa que possa ir ao forno, disponha o peixe, depois o aspargo e por cima o molho branco. Polvilhe o queijo pamesão e leve ao forno para gratinar.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Azeite Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Alho Aspargos em conserva Creme de leite fresco Gratinados Louro Nata Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas de peixes Aspargo Parmesão ralado Parmesão Receitas com Suco de Fruta