logomarca cybercook

Peixe cremoso

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    Primeiro bata no liquidificador o leite, a farinha de trigo, o queijo e os tabletes de caldo de galinha. Leve a misture para o fogo em uma panela. Mexa até engrossar levemente. Desligue o fogo. Numa frigideira ampla coloque a cerveja e em seguida o peixe. Deixe ferver até o peixe cozinhar. São alguns minutos. Fique de olho para não deixar cozinhar demais. É o tempo de deixá-lo branco.
  2. 2.
    Retire o peixe da cerveja. Num refratário médio faça uma camada do molho branco batido no liquidificador Arrumar os pedaços de peixe em cima e cubra-os com o restante do molho branco.
  3. 3.
    Para finalizar, queijo ralado e forno, no mínimo 30 minutos, ou até derreter bem o queijo.
  4. 4.
    Dica: Você pode incrementar a receita colocando batata palha no lugar do queijo ralado. Vai ser uma mistura de galinha escabelada com peixe cremoso

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Bolo de Peixe

Bolo de Peixe

Por CyberCook

Filé de Peixe ao Queijo Cremoso

Filé de Peixe ao Queijo Cremoso

Por e brasileiro da silva

Filé de peixe exótico

Filé de peixe exótico

Por Rui Carlos de Oliveira

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Camarão Receitas com caldo Caldo de galinha Caldo de peixe Cerveja Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas de peixes Filé de peixe