Peixe Exótico

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. Em uma frigideira, esquente um pouco de óleo, e depois frite os filés de peixe, tendo o cuidado para que eles não se desfaçam. Separe o peixe, e aproveitando o óleo, coloque para dourar o alho, a pimenta, e as finas fatias de gengibre. Em seguida, acrescente a cebola. Quando estiver murchando, coloque um pouco de vinho branco para não deixar queimar, assim que o vinho evaporar, coloque os tomates e os sucos. Tampe a panela e deixe cozinhar por alguns minutos, até os tomates se desfazerem. Coloque sal a gosto, Depois, acrescente o peixe, tampe a panela novamente e deixe cozinhar por mais alguns minutos, tendo o cuidado de virar os filés de vez em quando para absorver o molho. Para finalizar, coloque o creme de leite e continue no fogo apenas até esquentar. Sirva ainda bem quente.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Brasileira Gengibre Peixe Pratos principais Receitas de peixes Robalo Suco de uva Vinho branco Suco de limão Óleo de soja Pimenta dedo de moça Receitas com Suco de Fruta