Peixe Recheado à Napolitana.

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)


Recheio


Preparo

  • Tempere o peixe com o limão e o sal espalhando a salsa seca e o curry. Reserve por 2 horas na geladeira.

Recheio

  • 1. Com 1/2 xícara de chá de azeite refogue a cebola e o alho, até amolecer a cebola. Coloque os frutos do mar e a azeitona deixe refogar até estarem quase fritos. Em uma frigideira funda coloque os ovos (clara e gema), em fogo médio, vai colocando aos poucos o queijo parmesão mexendo sempre para não queimar o fundo. Quando já não estiver pastoso colocar o refogado e misturar bem. Recheie o peixe colocando os ramos de coentro fresco junto ao recheio.
  • 2. Costure e forre a assadeira com as batatas. Coloque sobre as batatas o peixe, junto com o resto do azeite deixando um pouco de azeite para colocar por cima do peixe. Cubra com papel de aluminio e leve ao forno pré aquecido 200 graus por meia hora.
  • 3. Retire o aluminio e deixe mais 5 minutos.
  • 4. Sirva com pirão.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Tags:

Lula Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Azeitona Azeitona preta Coentro Curry Marisco Ovo Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas de peixes Robalo Salsa desidratada Salsinha Camarão rosa Limão Vôngole

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: