1
logomarca cybercook

Peixe Recheado com Mix de Ervas

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    1. Apóie o peixe sobre uma tábua e retire a cabeça e o rabo. Recheie a cavidade com as ervas, o alho, a cúrcuma e o sal. Sobre esse tempero, distribua o tomate, a cebola e as raspas de limão. Com agulha e linha grossa, costure para que o recheio não vaze durante o cozimento.
  2. 2.
    2. Acomode o peixe em uma Assadeira Oval Grande Marinex & Teflon, regue-o com o suco de limão e, à sua volta, coloque as batatas bolinha, a cenoura e os buquês de brócolis. Por cima, despeje metade do azeite, cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (180°C) por cerca de 1 hora. Antes de servir, regue com o restante do azeite.
  3. 3.
    Observações
  4. 4.
    1) Ao comprar o peixe, avise ao peixeiro que vai recheá-lo. Sendo assim, ele fará o corte total no comprimento. Aproveite a cabeça e o rabo para fazer um caldo, que pode ser utilizado para um delicioso pirão.
  5. 5.
    2) Ao usar uma Assadeira Marinex & Teflon, você ganha tempo de duas formas: durante o cozimento, que se torna mais rápido pois o vidro retém o calor do forno; e na hora da limpeza, que fica muito mais fácil, pois o antiaderente garante uma preparação que não gruda!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Parmentier de Bacalhau

Parmentier de Bacalhau

Por Paula Miranda

Caldinho de Peixe ou Camarão

Caldinho de Peixe ou Camarão

Por Aldenôra Finizola

Carpaccio de Peixe

Carpaccio de Peixe

Por Cybercook

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Azeite Alecrim Alho Peixe Pratos principais Receitas de peixes Tomilho Brocolis Limão siciliano Receitas com Suco de Fruta Cebolinha Batata

Peixe Recheado com Mix de Ervas