1
logomarca cybercook

Peixes de massa folhada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Limpe os filés. Tempere os filés com sal , pimenta-do-reino e alecrim. Descasque a cebola e pique em cubos pequenos. Lave os tomates e pique em cubos. Aquece a panela e coloque uma colher de manteiga. Em seguida coloque a cebola na panela e mexe. Deixe a cebola murchar. Adicione o tomate na panela e misture. Acrescente pedaços pequenos do peixe na panela e corrigi um pouco de sal e reserve o filés. Coloque um pouco de vinho branco. E salsa picada na panela. Em seguida coloque extrato de tomate e misture. Limpe e tempere os camarões. Coloque os camarões nessa panela Acrescente o creme de leite na panela e mexe. Peneire o molho e o peixe em outra panela. Mexe. Coloque os camarões nessa panela.Abre a massa folhada. Acrescente o filé dentro da massa e feche. Coloque numa assadeira e leve no forno. Retire o peixe do forno. Sirva peixe com molho bem quente.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Massa de Empadão

Massa de Empadão

Por Angela Rangel

Massa de Pastel

Massa de Pastel

Por Neri Diniz

Massa de Pão de Ló

Massa de Pão de Ló

Por Carolina Entringer

Massa de Coxinha Rápida

Massa de Coxinha Rápida

Por Rosecler Alves

Comentários (1)

Tania Antero

Colocar o molho por baixo do peixe faz toda a diferença na hora de servir, ao contrário do que pensei. Fiz esta receita com salmão e ficou divino. Fica sofisticado apesar de ser fácil de fazer.

Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Brasileira Camarão Chef Allan Alecrim Creme de leite fresco Manteiga Massa folhada Peixe Pratos principais Receitas de peixes Vinho branco Pimenta do reino Camarão sete barbas Filé de peixe Extrato de tomate

Peixes de massa folhada