Peixes de massa folhada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  • Limpe os filés. Tempere os filés com sal , pimenta-do-reino e alecrim. Descasque a cebola e pique em cubos pequenos. Lave os tomates e pique em cubos. Aquece a panela e coloque uma colher de manteiga. Em seguida coloque a cebola na panela e mexe. Deixe a cebola murchar. Adicione o tomate na panela e misture. Acrescente pedaços pequenos do peixe na panela e corrigi um pouco de sal e reserve o filés. Coloque um pouco de vinho branco. E salsa picada na panela. Em seguida coloque extrato de tomate e misture. Limpe e tempere os camarões. Coloque os camarões nessa panela Acrescente o creme de leite na panela e mexe. Peneire o molho e o peixe em outra panela. Mexe. Coloque os camarões nessa panela.Abre a massa folhada. Acrescente o filé dentro da massa e feche. Coloque numa assadeira e leve no forno. Retire o peixe do forno. Sirva peixe com molho bem quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (1)

Colocar o molho por baixo do peixe faz toda a diferença na hora de servir, ao contrário do que pensei. Fiz esta receita com salmão e ficou divino. Fica sofisticado apesar de ser fácil de fazer.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: