1
logomarca cybercook

Pena com Salmão e Poró

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Ferva 4 litros de água e depois acrescente o sal o óleo e o macarrão. Cozinhe pelo tempo indicado na embalagem que deve ser de 8 a 11 minutos. Escorra e reserve. Não refresque com água fria.
  2. 2.
    - Em uma panela pequena derreta a manteiga com as sementes de erva-doce. Apague o fogo e deixe repousar por 5 minutos. Coe em uma peneira e coloque a manteiga em uma frigideira. Lave bem o alho-poró e corte em fatias finas ou palitos. Corte o salmão em tirinhas e reserve. Leve a frigideira com a manteiga ao fogo e acrescente o alho-poró. Refogue até estar macio e acrescente a mostarda e o açúcar mascavo. Misture bem e acrescente o vinho branco e metade do salmão. Deixe o vinho evaporar e regue com o creme de leite. Cozinhe por cerca de 5 minutos para dar o ponto e acrescente o salmão restante. Acerte o sal e a pimenta-do-reino e salpique com as folhinhas de dill. Escorra a massa e acrescente ao molho. Sirva bem quente.
  3. 3.
    Rendimento: 5 porções
Já Fiz

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Salmão ao Pesto

Salmão ao Pesto

Por Cybercook

Temaki

Temaki

Por Cybercook

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Macarrão Creme de leite Açúcar mascavo Dill Peixe Pratos principais Receitas de peixes Erva doce Alho poró Salmão

Pena com Salmão e Poró