Penne à Hagar

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  • Coloque 5 litros de água para ferver com o tempero em pó e um fio de azeite de oliva. Bata ligeiramente o iogurte, o creme de leite, o cheiro-verde e o tempero em pó no liqüidificador ou mixer. Coloque o molho na geladeira. Pique o filé mignon em pedacinhos minúsculos. Tempere-o usando o caldo em pó. Coloque a carne para marinar por 20 minutos no molho inglês. Use apenas o suficiente. Depois desse tempo, escorra a carne e salpique-a com algumas gotas de tabasco. Pique a verdura. Reserve. Cozinhe o penne. Quando estiver "al dente", escorra e deixe esfriar. Salteie os champignons inteiros ligeiramente temperados com o granulado e pimenta-do-reino preta moída na hora em pouco óleo de oliva. Faça uma cama com a verdura na travessa. Espalhe a carne sobre ela em uma camada fina. Disponha o penne sobre ela. Espalhe, generosamente, o molho sobre o macarrão. Decore com os champignons em volta do prato, o tomate seco espalhado por cima do molho e a cebolinha picada bem pequena polvilhada sobre tudo isso. Coloque um ramo de salsinha crespa bem no meio.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (1)

Simplesmente divina essa receita. Já preparei várias vezes para amigos diferentes e todos são unânimes: é Fantástica. A única ressalva é que no lugar da carne crua, selei rapidamente a carne. Fácil de preparar !

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: