logomarca cybercook

Penne à Hagar

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. Coloque 5 litros de água para ferver com o tempero em pó e um fio de azeite de oliva. Bata ligeiramente o iogurte, o creme de leite, o cheiro-verde e o tempero em pó no liqüidificador ou mixer. Coloque o molho na geladeira. Pique o filé mignon em pedacinhos minúsculos. Tempere-o usando o caldo em pó. Coloque a carne para marinar por 20 minutos no molho inglês. Use apenas o suficiente. Depois desse tempo, escorra a carne e salpique-a com algumas gotas de tabasco. Pique a verdura. Reserve. Cozinhe o penne. Quando estiver "al dente", escorra e deixe esfriar. Salteie os champignons inteiros ligeiramente temperados com o granulado e pimenta-do-reino preta moída na hora em pouco óleo de oliva. Faça uma cama com a verdura na travessa. Espalhe a carne sobre ela em uma camada fina. Disponha o penne sobre ela. Espalhe, generosamente, o molho sobre o macarrão. Decore com os champignons em volta do prato, o tomate seco espalhado por cima do molho e a cebolinha picada bem pequena polvilhada sobre tudo isso. Coloque um ramo de salsinha crespa bem no meio.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

wagner eduardo

Simplesmente divina essa receita. Já preparei várias vezes para amigos diferentes e todos são unânimes: é Fantástica. A única ressalva é que no lugar da carne crua, selei rapidamente a carne. Fácil de preparar !

Massas Receitas de Natal Azeite Italiana Macarrão Receitas com caldo Caldo de carne Azeite de oliva Champignon Champignon fresco Cozinha internacional Iogurte natural Penne Pratos principais Tabasco Tomate seco Filé mignon Molho inglês Rúcula