1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Penne à Longhi

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Tempere os camarões somente com suco de limão e reserve. Numa frigideira bem quente, coloque a manteiga e o azeite para esquentar. Comece refogando a cebola e o alho. Coloque o bacon em tirinhas. Quando o bacon já estiver quase frito, coloque os camarões e o shitake, sem salgar e sem mexer. Quando vir que está bem frito de um lado, com uma escumadeira, vire-os com cuidado para que não soltem água. Espere fritar, tempere com shoyu, sal e pimenta-do-reino à gosto. Coloque a cebolinha picadinha. Aguarde uns 3 minutos e acrescente o creme de leite, mexendo para incorporar. Aguarde mais 3 minutos e coloque o macarrão "al dente".

Comentários (0)

Massas Receitas de Natal Camarão Azeite Italiana Macarrão Bacon Cozinha internacional Creme de leite fresco Manteiga Molho de soja Penne Pratos principais Sem tomate Shitake Shoyu Camarão cinza Limão Cebolinha

Penne à Longhi