Penne à Longhi

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. Tempere os camarões somente com suco de limão e reserve. Numa frigideira bem quente, coloque a manteiga e o azeite para esquentar. Comece refogando a cebola e o alho. Coloque o bacon em tirinhas. Quando o bacon já estiver quase frito, coloque os camarões e o shitake, sem salgar e sem mexer. Quando vir que está bem frito de um lado, com uma escumadeira, vire-os com cuidado para que não soltem água. Espere fritar, tempere com shoyu, sal e pimenta-do-reino à gosto. Coloque a cebolinha picadinha. Aguarde uns 3 minutos e acrescente o creme de leite, mexendo para incorporar. Aguarde mais 3 minutos e coloque o macarrão "al dente".

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Natal Camarão Azeite Italiana Macarrão Bacon Cozinha internacional Creme de leite fresco Manteiga Molho de soja Penne Pratos principais Sem tomate Shitake Shoyu Camarão cinza Limão Cebolinha