1
logomarca cybercook

Penne a mona de versáles

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave o filé de camarão com limão e escorra bem. Tempere-o com a mistura de 01 dente de alho amassado com sal a gosto e uma pitada da pimenta do reino com cominho. Deixe no tempero por 10mim.
  2. 2.
    Afervente o brócolis, escorra bem, corte-o em pedaços pequenos e reserve. Desfolhe ½ molhe de manjericão e reserve.
  3. 3.
    Coloque o camarão no azeite de oliva já quente, em fogo brando, e deixe que o camarão solte sua água até cozinhá-lo. Tire o camarão com uma escumadeira deixando o caldo na panela. Coloque o brócolis, o manjericão, o alho e tomate deixando cozinhar por aproximadamente 03 min após a fervura(sempre em fogo brando). Neste momento prove o caldo e veja se será necessário colocar mais sal. Coloque o camarão, desligue o fogo e jogue o creme de leite. Misture bem e sirva em cima da massa quente, imediatamente após escorrida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Massas Camarão Azeite Macarrão Creme de leite Alho Azeite de oliva Cominho Penne Pratos principais Pimenta do reino Brocolis

Penne a mona de versáles