1
logomarca cybercook

Penne ao creme de kani-kama e palmito

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (23)



Como Fazer

  1. 1.
    Creme de kani-kama e palmito:
  2. 2.
    Refogue o alho e a cebola no azeite, junte os tomates, o caldo de legumes, o molho inglês, a mostarda, o catchup, o vinho branco seco e o conhaque, deixe levantar fervura e retire do fogo.
  3. 3.
    Junte a farinha de trigo peneirada e mexa rapidamente para não formar grumos. Acrescente o leite e a água aos poucos e continue mexendo. Volte o creme ao fogo, deixe cozinhar por cinco minutos e bata com um mixer ou em um liquidificador.
  4. 4.
    Acrescente o kani-kama, o palmito, o creme de leite e tempere com sal, pimenta do reino branca e noz-moscada ralada a gosto.
  5. 5.
    Junte o penne já cozido e deixe aquecer. Finalize com queijo e salsinha a gosto.
Carboidrato da porção: 82,7g Proteínas da porção: 20,9g Gorduras da porção: 23,2g Fibras da porção: 5,1g Calorias da porção: 628,1 Crédito da receita: ABIMAPI
Já Fiz

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Massas Brasileira Azeite Macarrão Receitas com caldo Caldo de legumes Creme de leite Alho Catchup Conhaque Creme de leite fresco Kani Palmito Penne Queijo ralado Salsinha Palmito pupunha Pimenta do reino Parmesão ralado Noz moscada Receitas saudáveis Molho inglês Parmesão

Penne ao creme de kani-kama e palmito