logomarca cybercook

Penne ao molho de cogumelos e aspargos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. 1.
    hidrate o cogumelo shitakeem agua e deixe por cerca de 1 hora. Corte em tira e reseve. Aqueça a manteiga e frite os cogumelos, adicione o creme de leite e deixe ferver por cerca de 10 minutos.
  2. 2.
    Enquanto isso prepare a massa, conforme as insturçoes da embalagem, fique atento, para nao passar do ponto. Eu uso Petybon. Bata no liquidificador o refogado de cogumelos com agua ate ficar bem homogeneo. Volte ao fogo e tempere com sal e a pimenta, acrescente o vinho e deixe levantar fervura. adicione os aspargos no azeite quente e mantenha quente. Escorra a massa e misture com o molho de cogumelos. Divida em partes iguais e decore com os aspargos e salpique com o sal grosso. Sirva quente com queijo ralado.
  3. 3.
    tempo de preparo 30m
  4. 4.
    6 porçoes
receita do chef Rafael Despiriti

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Salada de penne by k&m
Penne diferente
Salada Morna de Penne, Rúcula e Tomate Seco
Molho Madeira Clássico
Salada de Penne com Abobrinha e Tomates
Linguini Cremoso com Camarões
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Azeite Macarrão Creme de leite Azeite de oliva Cogumelos Cogumelos paris Creme de leite fresco Grana padano Penne Pratos principais Sem tomate Aspargo