1
logomarca cybercook

Penne ao molho de cogumelos e aspargos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    hidrate o cogumelo shitakeem agua e deixe por cerca de 1 hora. Corte em tira e reseve. Aqueça a manteiga e frite os cogumelos, adicione o creme de leite e deixe ferver por cerca de 10 minutos.
  2. 2.
    Enquanto isso prepare a massa, conforme as insturçoes da embalagem, fique atento, para nao passar do ponto. Eu uso Petybon. Bata no liquidificador o refogado de cogumelos com agua ate ficar bem homogeneo. Volte ao fogo e tempere com sal e a pimenta, acrescente o vinho e deixe levantar fervura. adicione os aspargos no azeite quente e mantenha quente. Escorra a massa e misture com o molho de cogumelos. Divida em partes iguais e decore com os aspargos e salpique com o sal grosso. Sirva quente com queijo ralado.
  3. 3.
    tempo de preparo 30m
  4. 4.
    6 porçoes
receita do chef Rafael Despiriti

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Penne Cabo Branco

Penne Cabo Branco

Por Luiz Lapetina

Penne fogoso

Penne fogoso

Por Cybercook

Penne ao Ratatouille

Penne ao Ratatouille

Por Luiz Lapetina

Comentários (0)

Massas Azeite Macarrão Creme de leite Azeite de oliva Cogumelos Cogumelos paris Creme de leite fresco Grana padano Penne Pratos principais Sem tomate Aspargo

Penne ao molho de cogumelos e aspargos