Penne com Camarão e Tomate Seco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhe o penne até ficar al dente. Enquanto cozinha, esquente uma frigideira em fogo alto. Quando estiver quente, coloque aproximadamente 3 colheres de sopa de azeite, o alho, a cebola e o sal. Quando a cebola amaciar,adicione o camarão.
  2. 2.
    Cozinhe por aproximadamente 8 minutos, e, abaixando o fogo, adicione o tomate seco,o orégano,a cebolinha,o coentro e o glutamato monossódico. Após 5 minutos, coloque a polpa de tomate e cozinhe por mais 5 minutos.
  3. 3.
    Quando o penne estiver pronto e escorrido,adicione os camarões.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Sarah Samuel de Moraes Carrara

Fiz com penne colorido ficou lindo. O tempero é maravilhoso. Só que o tempo de cozimento é muito para o camarão, ficou borrachudo. Da próxima vez vou retirar os camarões do refogado enquanto apura o molho e colocá-los novamente na hora de acrescentar à massa. Vale a pena repetir.

Stephanie de Lucca

Bom demais!!!!! uma das melhores receitas que já provei!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Natal Camarão Azeite Italiana Macarrão Azeite extra virgem Coentro Cozinha internacional Frutos do mar Orégano Penne Pimenta preta Polpa de tomate Pratos principais Tomate seco Ajinomoto Camarão rosa Glutamato monossódico Cebolinha