Penne com camarões ao brócolis e pimenta rosa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  1. Tempere os camarões com o suco do limão, a pimenta do reino branca, o alho e o sal. Deixe marinar por alguns minutos. Cozinhe a massa até que fique "al dente". Reserve. Lave o brocolis separando apenas as "flores", cozinhando-as no vapor. Reserve. Leve ao fogo médio um tacho grande, coloque o fio de azeite e espere esquentar. Coloque os camarões e deixe que cozinhem até ficarem rosados, por cerca de 5 minutos. Junte as flores do brocolis, e o tablete de caldo de camarão dissolvido em 3/4 x de água fervendo. Deixe apurar por 1 a 2 minutos, acrescente o creme de leite e o requeijão culinário delicadamente. Por fim, junto a pimenta rosa em grãos, à gosto e sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Camarão Azeite Macarrão Creme de leite Alho Azeite extra virgem Frutos do mar Penne Pimenta Pimenta rosa Pratos principais Sem tomate Verduras Pimenta do reino Páprica doce Brocolis Caldo de camarão Camarão cinza Receitas com Suco de Fruta