1
logomarca cybercook

Penne com Miúdos de Frango

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Cozinhe o macarrão em abundante água fervente, deixando bem "al dente". Depois, escorra e reserve. Numa panela, derreta a margarina. Adicione o fígado, o alho e um pouco de farinha de trigo. Deixe dourar levemente e junte o vinho. Acrescente salsinha picada à gosto, misture e deixe refogar. Esquente o bechamel e junte o caldo de frango, um pouco de queijo ralado e uma pitada de noz-moscada. Misture e deixe ferver até engrossar. Quando o fígado estiver quase no ponto, adicione o macarrão reservado e deixe por mais alguns minutos, para terminar de cozinhar. Numa travessa untada e enfarinhada, coloque o penne com fígado e, por cima, distribua o molho branco. Polvilhe com queijo parmesão ralado e leve ao forno para gratinar. Sirva em seguida.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Massas Frango Receitas de Natal Aves Brasileira Chef Allan Macarrão Receitas com caldo Caldo de frango Gratinados Manteiga Penne Pratos principais Queijo ralado Receitas com molho branco Salsinha Sem tomate Receitas com molho bechamel Noz moscada Fígado de frango Miúdos de frango

Penne com Miúdos de Frango