1
logomarca cybercook

Penne com molho de músculo

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. Em uma tábua corte o músculo em cubos pequenos. Reserve. Descasque a cenoura e tire os fios do salsão. Lave a cenoura e salsão. Pique a cebola, cenoura e salsão em cubos pequenos. Coloque a água para esquentar. Pique o alho em cubos. Aquece numa panela com pouco de azeite. Coloque o penne para cozinhar na água quente.Coloque o sal e pimenta-do-reino no músculo. Sele a carne na panela com azeite. Coloque a cenoura, cebola, salsão e alho junto com músculo na panela. Refogue com o vinho tinto e deixe evaporar. E depois coloque o extrato de tomate e o açúcar. Deixe cozinha na panela de pressão 30 minutos. Pique a salsa. Tire a tampa da panela, deixe no fogo baixo. Coloque orégano e creme de leite. Em uma frigideira adicione manteiga e aqueça , depois coloque o penne cozido refogue e desligue o fogo. Coloque a salsa no molho e mexe um pouco. Coloque o queijo parmesão ralado no penne. Tire do fogo o molho. Numa travessa coloque o molho e depois jogue o penne em cima.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Massas Receitas de Natal Brasileira Chef Allan Azeite Macarrão Cenoura Creme de leite fresco Manteiga Orégano Penne Pratos principais Salsinha Pimenta do reino Músculo Panela de pressão Parmesão Salsão Extrato de tomate Vinho tinto

Penne com molho de músculo