Penne com Salmão e Brócolis

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Cozinhe o brócolis em água fervente com um pouco de azeite e sal. Escorra e reserve. Tempere o salmão com sal e pimenta. Numa panela, coloque o alho e a manteiga. Deixe refogar levemente e junte o salmão. Refogue levemente, mexendo. Dissolva a farinha de trigo em um pouco de água e junte ao peixe. Misture bem. Adicione o brócolis e refogue mais um pouco. Junte o creme de leite e apague o fogo. Tempere com sal e mexa bem. Acrescente o penne cozido, misture e sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Massas Receitas de Natal Sushi Azeite Receitas de penne Italiana Macarrão Cozinha internacional Manteiga Peixe Penne Pratos principais Sem tomate Verduras Brocolis Salmão

Comentários (3)

Esta receita é prática e rápida, e o resultado final impressiona. O salmão e o brócolis devem ser picados em pedaços pequenos. Misture uma colher bem cheia de farinha de trigo com um copo e meio de água para acrescentar ao salmão refogado.

O resultado foi horrível: grude com cheiro de ração para peixe. Acho que foi culpa da farinha de trigo. A cor também não ajudou, por causa do brócolis. O salmão se perdeu no prato, ao invés de valorizá-lo! Graças a Deus minha convidada desistiu de almoçar conosco.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: