1
logomarca cybercook

Penne com Salmão e Brócolis

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Cozinhe o brócolis em água fervente com um pouco de azeite e sal. Escorra e reserve. Tempere o salmão com sal e pimenta. Numa panela, coloque o alho e a manteiga. Deixe refogar levemente e junte o salmão. Refogue levemente, mexendo. Dissolva a farinha de trigo em um pouco de água e junte ao peixe. Misture bem. Adicione o brócolis e refogue mais um pouco. Junte o creme de leite e apague o fogo. Tempere com sal e mexa bem. Acrescente o penne cozido, misture e sirva.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Penne Cabo Branco

Penne Cabo Branco

Por Luiz Lapetina

Penne à Erva-doce

Penne à Erva doce

Por Cybercook

Penne fogoso

Penne fogoso

Por Cybercook

Comentários (3)

Tomas Barros

Esta receita é prática e rápida, e o resultado final impressiona. O salmão e o brócolis devem ser picados em pedaços pequenos. Misture uma colher bem cheia de farinha de trigo com um copo e meio de água para acrescentar ao salmão refogado.

Rosana Carla Froes

O resultado foi horrível: grude com cheiro de ração para peixe. Acho que foi culpa da farinha de trigo. A cor também não ajudou, por causa do brócolis. O salmão se perdeu no prato, ao invés de valorizá-lo! Graças a Deus minha convidada desistiu de almoçar conosco.

Sabrina Rabe Schmithausen

Massas Receitas de Natal Chef Allan Azeite Italiana Macarrão Cozinha internacional Manteiga Peixe Penne Pratos principais Sem tomate Verduras Brocolis Salmão

Penne com Salmão e Brócolis