1
logomarca cybercook

Pêras Nevadas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Molho

Cobertura



Como Fazer

  1. Descasque as pêras. Retire o miolo e corte ao meio. Coloque-as na panela de pressão e cubra com a água. Adicione o vinho, adoce e junte o cravo e a canela. Feche a panela de pressão, leve ao fogo e quando começar a pressão marque 3 minutos. Desligue. Deixe esfriar, escorra e reserve.

Molho

  1. misture as frutas vermelhas e o adoçante. Leve ao fogo por 3 minutos. Reserve. Bata as claras em neve. Acrescente o adoçante, bata mais um pouco e reserve. Numa travessa, coloque as pêras (retire uma pequena fatia na parte de baixo para formar uma base) . Coloque uma frutinha do molho no centro de cada pêra.

Cobertura

  1. Cubra cada pêra com o suspiro e leve para gratinar. Bata o restante do molho no liqüidificador. Retire as pêras do forno, enfeite com hortelã e sirva com o molho à parte.

Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Morango Doces Francesa Canela Clara de ovo Cozinha internacional Framboesa Gratinados Pera Vinho branco Cravo da índia Adoçante Canela em pó Panela de pressão

Pêras Nevadas