Perdiz à Lucia Veríssimo

Perdiz à Lucia Veríssimo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  • Cortar os peitos desossados ao meio e temperar com o sal, pimenta do reino (ambos a gosto), alho e cebola. Esperar mais ou menos 3 horas e logo após colocar num tabuleiro, cobrir com a cerveja preta e tampar com papel alumínio e assar até ficar macio, virando-os duas vezes para ficarem corados por igual. Retirar os peitos do molho limpando-os. Bater o molho, com o restante dos temperos num processador e coá-lo, fervendo-o em fogo brando mais ou menos 10 minutos. Acrescentar o conhaque esperar 2 minutos e por último a cachaça Lúcia Veríssimo. À parte cozinhar as batatas com casca partidas ao meio e escorrê-las. Em seguida passa-las na frigideira com a manteiga e o Alecrim. Monte o prato com os peitos de Perdiz no meio e as batatas ao redor.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Aves Alecrim Batata bolinha Cerveja Cerveja escura Conhaque Manteiga Perdiz Pratos principais Receitas salgadas Mini batata Cachaça Sálvia

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: