Perdiz ao molho de manga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)


Preparo

  1. 1.
    Fazer uma marinada com a mistura de sal, molho de pimenta, cebola, louro, água e vinagre. Deixe as perdizes neste tempero na véspera ainda congeladas. No dia seguinte, retirar as perdizes do tempero (reservando-o). Coloque em uma panela as Perdizes com o molho do marinado. Deixe cozinhar com panela tampada por aproximadamente 40 minutos. Desligue o fogo, retire as perdizes. Reserve.
  2. 2.
    Molho de Manga
  3. 3.
    Coloque em uma panela o açúcar e levar ao fogo até caramelar. Junte o vinagre, o caldo do cozimento das perdizes peneirado, o suco de limão, o suco de manga, os cubos de manga e deixar ferver. Retire e bata no liquidificador. Retorne este molho à panela e acrescente o licor, os cravos e a manteiga. Deixe ferver e retire. À parte grelhe as fatias de manga na manteiga. Sirva as perdizes regadas com o molho e acompanhadas com fatias de manga na manteiga.
  4. 4.
    Fonte: Confraria Perdigão

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Aves Louro Perdiz Pratos principais Receitas salgadas Suco de manga Vinagre branco Vinagre Molho de pimenta Receitas com Suco de Fruta