1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Perdiz com molho de erva doce e alho porró

Já Fiz

Ingredientes (21)

Como Fazer

  1. 1.
    Fazer uma marinada com a mistura de sal, alho, 1 ½ xícara (chá) de água, vinho, molho inglês, catchup e erva doce. Deixar as perdizes neste tempero na véspera ainda congeladas. No dia seguinte, retirar as perdizes do tempero (reservando-o). Colocar em uma panela o óleo, a manteiga e levar ao fogo para aquecer. Acrescentar as Perdizes e deixar dourar, virando-as sempre para dourar por igual. Retire-as da panela e coloque as Perdizes em uma assadeira. Regue com o restante do tempero reservado. Leve ao forno em temperatura média por aproximadamente 01 hora coberta com papel-alumínio. Se necessário acrescentar mais água. Retire as perdizes do forno e reserve-as. Coe em uma peneira o molho da assadeira e despeje em uma panela. Adicione o vinho, o restante da água e a maisena. Deixe engrossar e despeje este molho sobre as perdizes.
  2. 2.
    Creme de Alho Porró
  3. 3.
    Coloque em uma panela a manteiga, a cebola, o sal, a pimenta, a noz-moscada, o alho-porró e refogue. No final, junte o creme de leite, o catupiry e misture bem. Retire do fogo, coloque em um refratário e leve ao forno para gratinar. Salpique queijo ralado.
  4. 4.
    Fonte: Confraria Perdigão

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Enformado de Frango e Legumes

Enformado de Frango e Legumes

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Aves Creme de leite Amido de milho Catchup Gratinados Perdiz Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Vinho branco Erva doce Catupiry Pimenta do reino Noz moscada Alho poró Requeijão culinário Vinho tinto

Perdiz com molho de erva doce e alho porró
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html