logomarca cybercook

Pernil à califórnia com bacon

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  1. Retire o osso do pernil e um pedaço da carne em torno da cavidade, colocar a carne no vinho e alho por algumas horas; com a carne que retirou, fazer um picadinho, juntamente com a carne de porco, vaca ou vitela, juntar toucinho defumado, algumas frutas como abacaxi e pêssego, cebola picadinha, sal, pimenta, azeitonas e ovos. Encher com esse recheio a cavidade do pernil e costurar com linha grossa, ladear com fatias de toucinho e deixar repousando por algum tempo. Dourar o pernil em óleo bem quente. Juntar o vinho branco, uma cebola, as raspas de noz moscada e o cravo. Deixar cozinhar lentamente até dourar bem, regando de vez em quando com o próprio molho. Se for assar não precisa colocar vinho e nem os ingredientes restantes e levar ao forno, assar bem apenas com toucinho.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Pernil de Porco à Pururuca
Pernil de Porco ao Vinho
Pernil de Capivara com Ervas Assado no Forno
Pernil de Cordeiro Assado na Cerveja
Pernil Assado
Bifes de Pernil ao Perfume de Framboesa
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Carne de porco Abacaxi Alho Azeitona Bacon Pratos principais Receitas de pernil Toucinho Vinho branco Vinagre Pimenta do reino Noz moscada