1
logomarca cybercook

Pernil à califórnia com bacon

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Retire o osso do pernil e um pedaço da carne em torno da cavidade, colocar a carne no vinho e alho por algumas horas; com a carne que retirou, fazer um picadinho, juntamente com a carne de porco, vaca ou vitela, juntar toucinho defumado, algumas frutas como abacaxi e pêssego, cebola picadinha, sal, pimenta, azeitonas e ovos. Encher com esse recheio a cavidade do pernil e costurar com linha grossa, ladear com fatias de toucinho e deixar repousando por algum tempo. Dourar o pernil em óleo bem quente. Juntar o vinho branco, uma cebola, as raspas de noz moscada e o cravo. Deixar cozinhar lentamente até dourar bem, regando de vez em quando com o próprio molho. Se for assar não precisa colocar vinho e nem os ingredientes restantes e levar ao forno, assar bem apenas com toucinho.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Pernil de Porco ao Vinho

Pernil de Porco ao Vinho

Por Lusmar Machado

Pernil Assado

Pernil Assado

Por Cybercook

Pernil Assado do Jeito Mineiro

Pernil Assado do Jeito Mineiro

Por Margarete Brandão

Comentários (0)

Carne Carne de porco Abacaxi Alho Azeitona Bacon Pratos principais Receitas de pernil Toucinho Vinho branco Vinagre Pimenta do reino Noz moscada

Pernil à califórnia com bacon