1
logomarca cybercook

Pernil ao molho agri doce

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Numa tigela, junte os dois vinagres, o gengibre, o azeite de oliva, o açúcar, o alho amassado e o sal. Misture bem.Acomode o Pernil Aurora num recipiente grande e faça furos na carne com a ponta de uma faca, dos dois lados do Pernil Aurora.Despeje o tenpero sobre a peça, fazendo com que o tempero entre nos furos. Acrescente ao molho, os galinhos de orégano ou tomilho, os dentes de alho inteiros e os tomates.Deixe o Pernil Aurora marinando na geladeira por cerca de 2 dias, virando a cada meio dia.Coloque o Pernil Aurora numa assadeira e despeje sobre ele todo o molho da marinada. Cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno médio (180°C), por 3 horas.Retire o papel alumínio e asse por 2 horas, regando o Pernil Aurora com o molho. Na metade do tempo, vire o pernil para que fique dourado dos dois lados.Sirva a seguir.
  2. 2.
    Fonte: Site Aurora
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Pernil Assado do Jeito Mineiro

Pernil Assado do Jeito Mineiro

Por Margarete Brandão

Pernil de Cabrito

Pernil de Cabrito

Por Hochmuller Comunicação

Comentários (0)

Arroz Carne Azeite Carne de porco Alho Azeite de oliva Gengibre Pratos principais Receitas de pernil Tomilho Vinagre de arroz Vinagre Vinho tinto Vinagre de vinho tinto

Pernil ao molho agri doce