Pernil ao molho agri doce

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  • 1. Numa tigela, junte os dois vinagres, o gengibre, o azeite de oliva, o açúcar, o alho amassado e o sal. Misture bem.Acomode o Pernil Aurora num recipiente grande e faça furos na carne com a ponta de uma faca, dos dois lados do Pernil Aurora.Despeje o tenpero sobre a peça, fazendo com que o tempero entre nos furos. Acrescente ao molho, os galinhos de orégano ou tomilho, os dentes de alho inteiros e os tomates.Deixe o Pernil Aurora marinando na geladeira por cerca de 2 dias, virando a cada meio dia.Coloque o Pernil Aurora numa assadeira e despeje sobre ele todo o molho da marinada. Cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno médio (180°C), por 3 horas.Retire o papel alumínio e asse por 2 horas, regando o Pernil Aurora com o molho. Na metade do tempo, vire o pernil para que fique dourado dos dois lados.Sirva a seguir.
  • 2. Fonte: Site Aurora

Tempo de preparo:

Tags:

Arroz Carne Azeite Carne de porco Alho Azeite de oliva Gengibre Pratos principais Receitas de pernil Tomilho Vinagre de arroz Vinagre Vinho tinto Vinagre de vinho tinto

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: