Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pernil com côco

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pernil com côco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pernil com côco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. De véspera, esfregue em toda a superfície do pernil a mistura de sal, pimenta, alho, côco ralado e orégano. Coloque-o em uma vasilha e despeje o vinho e o limão por cima. Vire o pernil algumas vezes para temperá-lo por igual. Coloque-o com o tempero numa assadeira, despeje o leite de côco por cima e cubra-o com uma folha de papel-alumínio para não queimar a parte superior. Leve-o ao forno médio, calculando cerca de uma hora para cada kg de carne. Durante o cozimento, regue algumas vezes o pernil com o molho que vai se juntando no fundo da assadeira. Quando estiver quase pronto, faça um caramelo levando ao fogo o açúcar e um pouco de água fria. Retire o papel-alumínio, espalhe o caramelo sobre o pernil e deixe por mais 15 minutos em forno quente, para formar uma crosta dourada.
erika silva
por   erika silva
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Pernil com côco