Pernil de Cordeiro à Fiorentina

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. Em uma frigideira grande, aqueça a manteiga e refogue o espinafre. Quando murchar, acrescente o tomate seco e o champignon. Espere secar o líquido e misture o arroz cozido. Adicione o creme de leite e o queijo ralado, envolvendo bem os ingredientes. Branqueie os buquês de brócolis em água fervente e saltei-os no azeite em uma frigideira. Tempere o cordeiro com o sal grosso e grelhe por, no mínimo, quatro minutos de cada lado. Disponha o cordeiro do lado esquerdo do prato e o arroz do lado direito. Entre os dois, posicione os dois buquês de brócolis e salpique o alho.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Carne Azeite Carne de porco Creme de leite Alho Champignon Cordeiro Creme de leite fresco Espinafre Pernil de cordeiro Pratos principais Queijo ralado Receitas de pernil Tomate seco Parmesão ralado Brocolis Brócolis ninja Carnes exóticas Parmesão