Pernil de cordeiro à normanda

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • Tempere o pernil com a pimenta do reino, coloque em umas travessa de barro ou pirex contendo margarina derretida e leve ao forno médio por mais ou menos 50/60 minutos. Virando-o sempre e regando-o com próprio molho. Salgue-o quando chegar a metade do cozimento.Quando já estiver cozido, retire-o da travessa e guarde-a em um lugar quente. Na travessa despeje o copo de caldo e o cálice de conhaque. Raspe bem o fundo do pirex para dissolver bem o molho do pernil.Deixe ferver e acrescente a margarina misturada a farinha de trigo; mexa bem e junte o creme de leite. Deixe ferver devagar mais alguns minutos. despeje este molho em cima do pernil. Dá 6 porções.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Carne de porco Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Conhaque Cordeiro Pernil de cordeiro Pratos principais Receitas de pernil Pimenta do reino Carnes exóticas

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: