Pernil de Javali no Champagne

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  • 1. Bata no liquidificador todos os ingredientes da marinada, menos o champanhe. Arrume o pernil numa travessa refratária (nunca de metal), despeje sobre ele a marinada e complete com o champanhe. Deixe marinando durante 24 horas na geladeira. Na hora de assar, retire da marinada, coloque numa assadeira, cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 150º durante 4 horas. Durante o processo de cozimento, vire o pernil algumas vezes na assadeira e aproveite para regar com a marinada. Depois desse tempo, retire o papel alumínio e deixe mais 20 minutos de cada lado, para que fique dourado. Mantenha o forno durante todo o tempo de cozimento na temperatura “brando”, ou seja, a 150º.
  • 2. — Receita fornecida pelo produtor Luiz Carlos Gasparini Costa
  • 3. e preparada pela brigada de cozinha do
  • 4. Tonton Jazz & Music Bar, de São Paulo

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Carne de porco Alecrim Alho Champagne Laranja Pratos principais Receitas de pernil Salsinha Carne de javalí Carnes exóticas Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: