1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pernil de Javali no Champagne

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Bata no liquidificador todos os ingredientes da marinada, menos o champanhe. Arrume o pernil numa travessa refratária (nunca de metal), despeje sobre ele a marinada e complete com o champanhe. Deixe marinando durante 24 horas na geladeira. Na hora de assar, retire da marinada, coloque numa assadeira, cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 150º durante 4 horas. Durante o processo de cozimento, vire o pernil algumas vezes na assadeira e aproveite para regar com a marinada. Depois desse tempo, retire o papel alumínio e deixe mais 20 minutos de cada lado, para que fique dourado. Mantenha o forno durante todo o tempo de cozimento na temperatura “brando”, ou seja, a 150º.

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

Pernil de Porco ao Vinho

Pernil de Porco ao Vinho

Por Lusmar Machado

Pernil de Cabrito

Pernil de Cabrito

Por Hochmuller Comunicação

Pernil Assado do Jeito Mineiro

Pernil Assado do Jeito Mineiro

Por Margarete Brandão

Comentários (0)

Carne Carne de porco Alecrim Alho Champagne Laranja Pratos principais Receitas de pernil Salsinha Carne de javalí Carnes exóticas Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Pernil de Javali no Champagne
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html