1
logomarca cybercook

Pernil e Paleta de Javali

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. Bata bem os ingredientes de tempero no liquidificador. Limpe cuidadosamente o pernil e a paleta de javali, deixando sempre uma capa de gordura que ao derreter vai irrigar a carne tornando-a muito mais saborosa. Coloque as peças de carne numa vasilha de plástico, barro, vidro ou refratária e cubra-as com a marinada. Leve à geladeira e deixe pelo período de 3 a 4 dias. Por exemplo, se for assar as carnes no sábado, pode prepará-las na quarta-feira e deixar marinando até a hora do churrasco. Na hora de assar, leve à grelha a uma distância de 50cm do braseiro e deixe por 40 minutos sempre virando as peças para que todos os lados tenham cozimento igual. OBS.: Esta receita também pode ser feita no forno. O tempo de cozimento será o mesmo e o forno deverá ser pré-aquecido a uma temperatura de 180º. Coloque as peças numa assadeira na grelha intermediária do forno para evitar que a parte de baixo fique torrada demais.
Receita fornecida pela Churrascaria Paulista Grill
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Pernil de Cabrito

Pernil de Cabrito

Por Hochmuller Comunicação

Pernil Assado do Jeito Mineiro

Pernil Assado do Jeito Mineiro

Por Margarete Brandão

Pernil Assado

Pernil Assado

Por Cybercook

Comentários (0)

Carne Carne de porco Alho Paleta bovina Pimenta vermelha Pratos principais Receitas de pernil Molho de pimenta Carne de javalí Carnes exóticas

Pernil e Paleta de Javali