Pernil Recheado com Paio

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. 1.
    Fazer um cortar central no pernil. Moer o frango e o paio com as ervas, rechear o centro do pernil, enrolar, amarrar com barbante, embrulhar com papel-alumínio, colocar em uma assadeira e levar ao forno médio, preaquecido, por cerca de 40 minutos. Retirar o papel-alumínio e assar por mais 30 minutos, pingando de vez em quando um pouco de água na assadeira e pincelando a carne com esse fundo. Se for necessário, aquecer o pernil envolto em papel-alúminio na hora de servir. Fatiar e montar o pernil nos pratos com os acompanhamentos e o tomilho da decoração.
  2. 2.
    Dica:
  3. 3.
    Enquanto o pernil assa, colocar uma fôrma com água no andar de baixo do forno para criar vaporização e manter a carne suculenta.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Pernil de Cabrito
Pernil de Porco ao Vinho
Pernil de Capivara com Ervas Assado no Forno
Pernil Assado
Pernil de Porco à Pururuca
Pernil Assado do Jeito Mineiro
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Carne Carne de porco Batata doce Paio Pratos principais Receitas de pernil Salsinha Tomilho Farinha de mandioca Maracujá Pernil suíno Cebolinha