1
logomarca cybercook

Peru ao Champanhe

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Fure todo o peru com um garfo e espalhe a mistura de sal, pimenta, louro, cheiro verde e suco de limão, esfregando bem por dentro e por fora. Coloque o peru em uma vasilha funda, despeje por cima o champanhe e deixe neste tempero, de preferência de véspera ou por no mínimo 5 horas. Retire do tempero, coloque fatias de bacon por dentro do peru, amarre as pernas e prenda as asas com palitos. Besunte com manteiga. Depois, junte o tempero coado e leve ao forno quente (200°C), coberto com papel alumínio, por cerca de 5 horas. Vire algumas vezes e regando com o molho da assadeira. Um pouco antes de retirar o peru do forno, remova o papel alumínio e deixe dourar. Sirva quente com frutas a seu gosto.
Já Fiz

Rendimento: 20 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Peru na cerveja

Peru na cerveja

Por Sonia Aquino

Panqueca

Panqueca

Por Cybercook

Peru ao Madeira

Peru ao Madeira

Por Cybercook

Comentários (1)

Luciana

Fiz este peru e foi sucesso total...........recebi elogios até da sogra rsrsr

Aves Brasileira Bacon Champagne Louro Manteiga Receitas de peru Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Suco de limão Receitas com Suco de Fruta

Peru ao Champanhe