logomarca cybercook

Peru com Abobrinhas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. num recipiente de cozinhar alimentos no vapor. Sobre cada um deles, coloque 2 folhas de sálvia e um pedacinho de alecrim. Numa panela, coloque 1 litro de água, o vinho, o vinagre e o louro. Quando ferver, disponha por cima o cesto com os medalhões. Cozinhe por 20 minutos. Enquanto os medalhões cozinham, tempere as abobrinhas com sal e alho, e coloque-as em outro recipiente que possa ser encaixado por cima dos medalhões e reserve. Aguarde o tempo de cozimento dos medalhões e coloque o recipiente com as abobrinhas por cima deles para cozinhar por mais 5 minutos. Arrume o peru e a abobrinha numa travessa e enfeite os medalhões com folhas de sálvia e as abobrinhas com salsinha.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Receitas de Natal Aves Brasileira Azeite Abobrinha Alecrim Louro Peito de peru Peito de peru desossado Receitas de peru Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Vinho branco Vinagre Vinagre de maçã