Peru picante

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)


Preparo

  1. 1.
    Corte o peru já assado em cubinhos e separe, em uma frigideira grande coloque o azeite, as cebolas, o alho e deixe dourar, adicione o pickles, os tomates, a ervilha, as azeitonas, os pimentões, o coentro, a salsa, a salsinha, o tempero para aves e o katchup e deixe refogar por 10 minutos.
  2. 2.
    prove o molho e se necessario acerte o ponto do sal. se o molho ficar grosso demais, adicione um pouco de água a ele. acrescente o peru em cubos ao molho e deixe refogando por mais 10 minutos. em uma bandeija inox grande coloque o peru já refogado e enfeite com batata palha ao redor.
QUANDO COMECEI A COZINHAR O PRIMEIRO PRATO FESTIVO QUE EU CRIEI. NÃO HA REGISTRO DESTE PRATO EM SITE DE CULINÁRIA, NÃO QUE EU SAIBA. ESTA É A MINHA CONTRIBUIÇÃO COMO MINHA PRIMEIRA RECEITA, PARA OS MEUS AMIGOS COOKNAUTAS. ESPERO QUE APRECIEM E MANDEM COMENTÁRIOS.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

nazareno campos

TODOS OS FINAIS DE ANO QUE PASSEI COM A MINHA FAMÍLIA EU ERA CONVOCADO PARA FAZER ESTE PRATO.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Aves Azeite Alho Azeite de oliva Azeitona Batata palha Coentro Ervilha Receitas de peru Picante Pimenta vermelha Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Pimentão amarelo Pimentão verde Pimentão vermelho Batata