Peru recheado com abóbora

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. Coloque o peru em uma tigela grande e tempere-o com sal e pimenta-do-reino. Reserve. Em uma tigela pequena misture o alho, a páprica e o vinho. Despeje de maneira uniforme sobre o peru, cubra a tigela com filme plástico e deixe tomar gosto por 1 hora. Ligue o forno à temperatura média e prepare o recheio. Recheio: coloque os cubos de abóbora em uma tigela e tempere com as ervas e o sal. Coloque dentro do peru e feche a abertura, amarrando as coxas com um barbante. Disponha o peru em uma assadeira de 33x23 cm, untada com azeite e cubra com papel-alumínio. Leve ao forno por 2 horas e 30 minutos, ou até ficar macio. Retire o papel-alumínio e volte ao forno por mais 30 minutos, ou até dourar. Retire e transfira o peru para uma travessa. Sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Aves Azeite Receitas com abobora Alecrim Alho Azeite de oliva Receitas de peru Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Páprica doce Abóbora japonesa Cebolinha