Pescada ao molho de camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Preparo

  • 1. Coloque os filés de pescada num refratário e tempere-os com o sal, pimenta e suco de limão. Deixe por mais ou menos 30 minutos para pegar gosto. A seguir, passe pela farinha de trigo. Frite-os em óleo quente. Escorra sobre papel absorvente. Forre o fundo de um refratário com um pouco do molho. Sobre o molho, coloque os filés de pescada já fritos. Regue com o restante do molho, polvilhe queijo ralado e cebolinha picada.
  • 2. MOLHO
  • 3. Frite a cebola e o alho numa panela com o azeite. Junte o tablete de caldo de peixe (opcional), o extrato de tomate, a lata tomates sem pele, misture com a água, pimenta e sal (opcionais). Deixe ferver por mais ou menos 10 minutos. Acrescente os camarões limpos e cozinhe por, no máximo, cinco minutos. Desligue e adicione o creme de leite.

Tempo de preparo:

Tags:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Creme de leite Alho Caldo de peixe Frutos do mar Peixe Pratos principais Receitas de peixes Receitas de pescada Pimenta do reino Receitas com Suco de Fruta Extrato de tomate Cebolinha

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: