1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pescada com Abóbora

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. Tempere o peixe no caldo de legumes. Retire o filé e reserve o caldo. Passe o peixe na farinha, frite e reserve. Cozinhe a abóbora em 1 xícara de chá de água, escorra e amasse. Em uma panela, derreta a margarina, adicione a abóbora, o leite e o caldo de legumes. Leve ao fogo baixo até ferver e juntar a farinha de trigo e metade do queijo parmesão ralado. Mexa por 10 minutos. Em uma fôrma refratária, faça camadas alternadas de purê de abóbora e de peixe. Termine com purê de abóbora. Polvilhe com o restante do queijo ralado e leve ao forno por 10 minutos, para gratinar.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Pescada a dorê

Pescada a dorê

Por José Neves

Pescada no Maracujá

Pescada no Maracujá

Por Lorena Galaes

Batata com Bacalhau gratinado

Batata com Bacalhau gratinado

Por Fernanda Queiroz

Comentários (1)

tia Juju

Pra começar, a maneira de fazer não cita o vinho. Depois, agente fica sem saber qual a quantidade de farinha para empanar o peixe e para juntar ao purê de abóbora. Nem vou me dar ao trabalho de fazer esta receita.

Peixes e frutos do mar Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de legumes Gratinados Peixe Pescada branca Pratos principais Receitas de peixes Vinho branco Receitas de pescada Parmesão

Pescada com Abóbora