Pescada com Molho de Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Tempere os filés com o sal, a pimenta e o limão e reserve.
  2. 2.
    Leve ao fogo a margarina, o alho, a cebola e deixe refogar.
  3. 3.
    Acrescente os tomates e deixe apurar.
  4. 4.
    Junte os camarões e o iogurte.
  5. 5.
    Misture bem e retire do fogo.
  6. 6.
    Forre uma assadeira com o moyashi , coloque os filés de pescada por cima e cubra tudo com o molho.
  7. 7.
    Leve ao forno para assar.
Crédito da receita: Crédito: Ana Maria d\'Angelo - culinarista. Ana maria é técnica em nutrição e dietética e iniciou seus estudos em culinária em 1969. Oito anos depois fez a sua primeira participação em programas de tv no revista feminina, da bandeirantes, cuja repercussão a levou a lecionar. Na área de desenvolvimento de receituários realiza projetos para empresas, escolas e indústrias que necessitam de uma alimentação balanceada, nutritiva e racional. Á convite do sesc participa do mesa são paulo, recebendo doações de diversas empresas alimentícias de partes de produtos comestíveis não utilizados em suas produções e ensinando entidades a reduzir a fome com baixíssimo custo e riqueza de valores nutricionais. Hoje, ana maria dângelo pertence à diretoria da apc (associação paulista de culinaristas e tem uma biblioteca de culinária particular com mais de mil volumes). Fone para contato: (11) 5096 4379. E-mail: dangelo22@hotmail.com.

Tempo de preparo: 50 minutos
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Brasileira Camarão Alho Assados de forno Frutos do mar Receitas de peixes Salsinha Receitas de pescada Broto de feijão Receitas com Suco de Fruta