1
logomarca cybercook

Pescada no papelote

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    # Corte o alho-poró em palitos, a cenoura em cubinhos, as vagens em pedacinhos, o tomate e a abobrinha em cubinhos e pique a cebola.
  2. 2.
    # Coloque a cebola, a margarina e 3 colheres (sopa) de água numa panela e cozinhe em fogo médio até a cebola ficar macia.
  3. 3.
    # Acrescente os legumes preparados, tampe a panela e cozinhe em fogo brando até ficarem al dente. Tempere com o sal e pimenta a gosto, e tire do fogo.
  4. 4.
    # Preaqueça o forno em temperatura média (180o C). Corte 4 quadrados grandes de papel de alumínio. Sobre cada quadrado, coloque 1 filé de pescada e distribua o refogado de legumes. Polvilhe com o estragão. Feche hermeticamente os papelotes.
  5. 5.
    # Coloque numa assadeira e asse por cerca de 25 minutos. Tire do forno, coloque num prato de servir e leve à mesa. Abra o papelote já no prato.
  6. 6.
    4 porções com 175 calorias cada
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

peixe no cartóccio

peixe no cartóccio

Por José Neves

Tomate recheado com atum

Tomate recheado com atum

Por Cicera Oliveira

Salmão ao Vinho Branco

Salmão ao Vinho Branco

Por Lorena Galaes

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Abobrinha Margarina Margarina light Peixe Pratos principais Receitas de peixes Receitas de pescada Pimenta do reino Alho poró Estragão

Pescada no papelote