logomarca cybercook

Pesto

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    picar bem o temperinho verde e colocar num pote de vidro com tampa. Acrescentar depois o restante dos ingredientes, por último colocar as nozes picadas .
  2. 2.
    OBS: o pesto deve estar sempre coberto com óleo, se em algum momento chegar a ficar descoberto, acrescentar mais óleo. Excelente para acompanhar massas.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Spaghetti al vongole
Talharim Verde ao Pomodoro
Penne ao Molho de Creme de Gorgonzola
Molho Bechamel
Fettuccine Alfredo
Molho Pesto
⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

Jose Luiz Ferreira Pedro

Em 1970 contava eu com dez anos de idade, em minha casa haviam quatro pessoas; papai,mamãe,minha irmã e eu. De profissão meu pai era encanador e, todos nós éramos dependesntes dele. Um dia meu pai caíu do telhado e ficou muito ruim,acamado. Nossa vida virou de ponta-cabeça. Passamos muita necessidade, fatava de tudo principalmente alimento. Foi num destes dias que minha mãe fez o tal menu. Gostamos tanto do improviso que sempre ela repetia ( Quando possível), sem conhecer nada de cozinha eu e minha irmã o batizamos de OVOS A REGINE. É simples de tudo. Faça um molho de seu agrado De tomates,Pesto,etc. Frite os ovos ao seu gosto Faça um prato com o que tiver ou puder Sirva-o com os ovos e o molho por cima. É muito simples mas naqueles dias era o que tinhamos e nos uniu à mesa e em nossa vida.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Molhos Molhos especiais Azeite Alho Molho pesto Nozes Queijo ralado Receitas salgadas Vinagre Receitas com pesto Molhos para macarrão