1

Picadinho Astor

Picadinho Astor

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada pelo bar Astor. (São Paulo)

Ingredientes (18)


Preparo

  • 1. Tempere a carne com sal e pimenta a gosto. Puxe o alho, a cebola e o alho porro na panela. Coloque a carne (vai soltar o caldo), acrescente os outros temperos (mostarda, tomilho, molho inglês, zimbro, sal e pimenta-do-reino,) e reserve. Em outra panela, coloque a farinha, a manteiga, a cerveja e o caldo de carne já dissolvido, acrescente o mix de salsão, cenoura e gengibre (que foi batido no liquidificador) e espere ferver. Coe esta mistura e adicione-a na outra panela com a carne. Espere ferver e sirva.
  • 2. Acompanhamento: arroz, feijão, farofa de milho, pastel de palmito e ovo pochê.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (4)

Pode eliminar o Zimbro pois há efeitos colaterais para algumas pessoas.

Gente, esta aí uma receita que surpreende. Fica com um sabor maravilhoso e bem diferente. Segui a receita e deu super certo.

Taí uma receita muito vigorosa, simpatica e gostosa, muito facil o preparo, com um resultado final excelente(sem duvida vai fazer parte de mieu livro de receitas)Uma gratificante surpresa, Parabens.

SÓ DE LER O NOME DA RECEITA JA DA AGUA NA BOCA...COM CERTEZA VAI SER A PROXIMA RECEITA A SER FEITA!!!!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: