1
logomarca cybercook

Picadinho de carne com legumes

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. Com a ponta de uma faca bem afiada, corte a carne em pedaços pequenos. Misture a farinha de trigo, a páprica e o sal. Passe a carne na mistura e reserve. Na panela de pressão, aqueça a margarina e o azeite e frite a cebola e o alho. Junte a carne e refogue por alguns minutos. Acrescente a água e o caldo de carne e tampe a panela. Cozinhe por 15 minutos após o início da pressão. Desligue o fogo, deixe sair a pressão e acrescente a cenoura, a mandioquinha, a vagem, o pimentão. Deixe cozinhar até os legumes ficarem macios. Junte o molho de tomate, misture e cozinhe por mais alguns minutos ou até o molho engrossar. Em uma panela à parte, cozinhe em água com um pouco de sal a abóbora até ficar macia. Sirva o picadinho de carne com a abóbora cozida.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Carne Legumes Azeite Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de carne Alho Mandioquinha Patinho Pratos principais Páprica picante Panela de pressão Pimentão vermelho

Picadinho de carne com legumes