1
logomarca cybercook

Picadinho especial

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela de pressão, derreta 2 colheres (sopa) de margarina em fogo médio. Doure a carne. Junte 2 xícaras (chá) de água fervente, tampe a panela e cozinhe em fogo médio por 30 minutos. Retire a panela do fogo e reserve até sair todo o vapor. Abra a panela e verifique o cozimento. Se necessário termine de cozinhar com a panela destampada. Reserve.
  2. 2.
    Em uma panela média, derreta o restante da margarina em fogo médio. Doure a farinha. Retire a panela do fogo e junte o vinho, mexendo sempre até desfazer os grumos. Reserve.
  3. 3.
    Dissolva os cubos de caldo de carne no restante da água, junte a mistura de vinho reservada, acrescente o molho shoyo e o molho inglês. Cozinhe em fogo médio, mexendo sempre até ferver e engrossar. Coloque sobre a carne reservada, junte o champignon. Acrescente o vinagre, misture e ferva por 2 minutos. Coloque em uma travessa funda e sirva com arroz branco
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Bifes rolês com legumes

Bifes rolês com legumes

Por Shelly Rodrigues

Bolo de Fubá Especial

Bolo de Fubá Especial

Por Cristina FranÇa

Picadinho Astor

Picadinho Astor

Por Cybercook

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Alcatra Champignon Pratos principais Shoyu Vinagre Molho inglês Panela de pressão Vinho tinto

Picadinho especial