1
logomarca cybercook

Picadinho Picante

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. Pique a carne. Misture esse picadinho ao sal, pimenta e a páprica. Numa frigideira grande, esquente bem 1 colher de margarina e outra de óleo. Frite nessa mistura (bem quente) a carne aos poucos. Repita essa operação até finalizar a carne. Volte toda a carne para a frigideira e leve ao fogo alto. Junte a cebola, o picles, os cogumelos e o pimentão e refogue por 2 ou 3 min. A cebola não deve escurecer. Retire do fogo, espalhe o conhaque e flambe. Qdo o fogo apagar, retire e reserve o picadinho. Volte a frigideira ao fogo alto e acrescente o vinho, o caldo de carne e deixe reduzir por 2 min. Acrescente a mostarda, o molho inglês e o molho de pimenta vermelha. Reduza bem o fogo e volte o picadinho reservado à panela. Acrescente o creme de leite, a salsinha e deixe esquentar, mas não ferver. Quando o picadinho estiver quente e o molho homogêneo, verifique o tempero e sirva com batatas palhas ao lado.
pode servir tb com purê de batatas e arroz branco.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Quibe de Abóbora Picante

Quibe de Abóbora Picante

Por Edson da Silva

Sanduíche Picante

Sanduíche Picante

Por Cybercook

Strogonoff

Strogonoff

Por Paola Cavallari

Estrogonofe

Estrogonofe

Por Cleide Zanco

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Alcatra Conhaque Picante Picles Pimenta vermelha Pratos principais Pimenta do reino Páprica picante Molho inglês Pimentão verde Vinho branco seco

Picadinho Picante