1
logomarca cybercook

Picanha com repolho e canela

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Faça um corte no miolo da carne e reserve. Misture a pimenta, o alho, a cebola, o pimentão e as ervas. Tempere o repolho com essa mistura e ponha na abertura da picanha. Reserve o restante do repolho na geladeira. Feche a carne com palitos e transfira-a para um refratário. Regue com o leite e deixe na geladeira por dez horas.
  2. 2.
    Escorra o leite e passe sal por toda a carne, polvilhe com a canela e ponha as tiras de bacon na superfície da carne. Cubra com papel-alumínio e asse em forno médio preaquecido por aproximadamente 30 minutos. Retire o papel e asse até o ponto desejado: malpassado, ao ponto ou bem-passado. Doure os cubos de bacon na sua própria gordura e junte o repolho reservado. Mexa bem e sirva com a carne.
  3. 3.
    Dica: Esse prato pode ser acompanhado de arroz com curry e farofa.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Windsurf Burger Picanha

Windsurf Burger Picanha

Por Gabriela Rocha

Bife rolê

Bife rolê

Por Alcides Prandini

Bife Rolê

Bife Rolê

Por Mariah Cardoso

Comentários (0)

Carne Carne de porco Alho Bacon Canela Ervas frescas Pratos principais Repolho Verduras Receitas de picanha Canela em pó

Picanha com repolho e canela