Picanha com Risoto de Cogumelos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)


Acompanhamento



Preparo

  • Aqueça bem o azeite em uma frigideira, tempere a carne com sal, adicione os bifes e frite-os por 4 minutos de um lado. Vire os bifes e adicione o bacon e as folhas de sálvia. Ao ponto de sua preferência, retire e sirva com o seu risoto.

Acompanhamento

  • Aqueça o azeite e parte da manteiga. Junte a cebola e a folha de louro e deixe refogar. Junte o arroz e mexa com cuidado por dois minutos. Junte o vinho e deixe evaporar. Adicione uma concha de caldo e mexa ate secar. Entre com os cogumelos e verifique o sal. Adicione aos poucos o caldo até o ponto do arroz, corrija e desligue o fogo. Deixe descansar por três minutos e sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Tags:

Arroz Risotos Churrasco Chef allan Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Azeite de oliva Bacon Cogumelos Louro Manteiga Picanha bovina Receitas salgadas Shimeji Shitake Vinho branco Receitas de picanha Arroz arbóreo Sálvia

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: