1
logomarca cybercook

Picanha Diferente

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela de fundo grosso coloque os ingredientes junto com o copo de vinho, tampe e deixe ferver. Conforme o líquido vai evaporando, adicione um copo de caldo de carne a medida em que a panela vai secando. Dica: perfure a carne e coloque os paus de canela.
  2. 2.
    Depois de aproximadamente 02 horas, a carne já estará bem cozida. Note que o ponto certo é quando ela puder ser desfiada igual ao preparo da carne louca. Após esfriar, tire a capa de gordura com uma faca e desfie a carne. Doure o azeite e alho em uma frigideira e reserve. Corte a cebola em fatias finas e refogue nesta mesma frigideira. Assim que a cebola estiver cozida, adicione meio copo de Martini.Quando o Martini tiver sido totalmente evaporado, junte a carne desfiada e esquente. Coloque esta mistura por cima de uma fatia grossa de pão e cubra com queijo hemental.
  3. 3.
    Leve ao forno por alguns instantes e sirva assim que o queijo derreter.
  4. 4.
    Chef Roberto Strongoli
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (0)

Carne Azeite Caldo de carne Alecrim Canela Pratos principais Receitas de picanha Alho poró

Picanha Diferente