1
logomarca cybercook

Picanha no Molho de Gengis Khan

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Corte a picanha em fatias finas como presunto, é mais fácil em máquina ou com faca bem afiada e a carne bem fria. Reserve. Para fazer o molho: Os ingredientes devem ser colocados todos no liquidificador e misturados firmemente. Coloque-os em uma vasilha funda. Utilize a churrasqueira de campanha, faça o fogo e coloque o bacon bem em cima da grelha, de modo a gordura escorrer nas fendas da mesma. Com um garfo ou as mãos, molhe as fatias da picanha no molho, uma à uma, e coloque em cima da grelha. Tenha atenção, pois, fica pronta muito rápido.

Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (2)

Claudio

Provei a receita e adorei. A carne fica deliciosa e o melhor de tudo, no inverno é uma ótima opção para uma reunião de amigos. Experimentem.

rose furlan daniel

Já conhecia essa receita, só que quando provei acho que tinha um pouco de canela também. É muito boa!

Carne Brasileira Bacon Molho de soja Picanha bovina Pratos principais Shoyu Vinho branco Ajinomoto Receitas de picanha Maçã Glutamato monossódico

Picanha no Molho de Gengis Khan