Pimentão Recheado Assado

Pimentão Recheado Assado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • Lave os pimentões. Corte uma tampa na parte superior, retirando o pedúnculo e as sementes. Reserve a tampa, lave novamente os pimentões e seque-os com toalha de papel. Reserve. Leve ao fogo uma panela com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva e a cebola e refogue até murchar. Em seguida, junte o arroz, a carne moída e frite até dourar a carne. Acrescente a salsinha e o caldo de carne e misture bem. Reduza o fogo, tampe a panela e cozinhe até o arroz ficar al dente. Ligue o forno à temperatura média. Distribua o recheio nos pimentões e cubra com as tampas reservadas. Disponha os pimentões em uma fôrma retangular de 23 cm X 33 cm e pincele com o azeite restante. Leve ao forno por 25 minutos, ou até os pimentões ficarem cozidos. Retire do forno e sirva em seguida.

Tempo de preparo:

Tags:

Arroz Carne Legumes Receitas com Carne Moida Brasileira Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Azeite de oliva Patinho Pimenta Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Pimentão

Comentários (2)

Mandem qq receita de pimentão recheado..quero variar os tira-gostos.. abraços

Hummmmmmmmmmmm! ficou ótimo!!!!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: