Pimentão Recheado feito no Microondas

Pimentão Recheado feito no Microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Chega de gordura.... abaixo as frituras.... ah... mas eu adoro um pimentão recheado!!!! Se você é um desses fãs inveterados do pimentão recheado, aqui vai

Ingredientes (9)


Preparo

  • 1. Lave os pimentões e tire as tampas (aquela parte do cabinho), reserve-as. Coloque em um refratário fundo e leve ao microondas por 10 minutos na potência alta, virando na metade do tempo.
  • 2. Molhe o pão no leite e esprema. Misture com os demais ingredientes.
  • 3. Recheie cada um dos pimentões com uma parte da mistura para o recheio.
  • 4. Leve novamente ao microondas por 5 minutos em potência alta. Se o pimentão não ficar macio como você gosta, deixe por mais alguns minutos no micro.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Atum Receitas de microondas Legumes Brasileira Light Azeite Baixo colesterol Microondas Pimenta Pratos principais Receitas salgadas Sem lactose Tempero completo Receitas saudáveis Atum sólido Cozinha saudável Pimentão Pimentão verde Pimentão vermelho Receitas com sardinha e atum

Comentários (19)

Aprovada!!!Receita delícia!!!

Aprovada!!!Receita delícia!!!

Ficou uma delicia com recheio aprovado

Não esperava que ficasse tão bom! Quem não gosta de colocar pão, pode por sem medo. Só acrescentei um pouco de queijo ralado, não pus sal, e uma colher de sobremesa de requeijão no recheio. Para quem tiver tempo finalizar no forno.

Boa tarde! Sua receita são maravilhosas, pois com ela aprendo fazer delicioso prato, pois está chegado a semana santa e gostaria de receita nova da Páscoa. Conto com sua ajuda para fazer delicioso prato. Obrigado ,,,,

Adorei a receita e achei super prática e nutritiva... adorei

Eu faço o recheio com carne moida e arroz, e jogo por cima um molho de tomate, fica muito bom!!

Acabei de fazer esta receita, substitui o recheio por carne moída refogada com batatas cozidas e amassadas. Ficou uma delicia, até a minha filha que não gosta de pimentão adorou. Parabéns pela receita, dá super certo!!!

Aqueles que não gostam de usar pão: Minha mãe sempre o substituiu por batatinhas cozidas amassadas. Elas ajudam a dar a liga perfeitamente e melhor que isso, fica ótima!

posso fazer sem o pão???

Prezada Barbara Bom dia! O pão é importante pra dá liga aos outros ingredientes. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Neste domingo fiz essa receita, além de ser fácil para preparar, ficou muito saborosa. Não usei o atum light. Vale a pena!

Não gosto de atum, substituirei por outra carne (terei mais trabalho.rs..).Mas, que receita danada de fácil, PARABÉNS!!! Vou repassar.

Eu e minha mulher fizemos o pimentão recheado com atum, foi delicioso. Parabéns, valeu !

Alguém sabe alguma sugestão para trocar o pão, não gosto de usar pão das receitas. grato.

Troquei o atum pelo bacalhau, na verdade é q tem mais sabor!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: